segunda-feira, 29 de julho de 2013

Boas Vindas!

Como tudo na minha vida passa por um processo muito complicado até que tudo esteja em ordem, esse blog não poderia ser diferente, mas enfim depois de muita perturbação, muitas ideias e pouca prática consegui colocar o blog no ar. Contando com a maravilhosa ajuda da minha cunhada Jéssica Targino, sem ela eu estaria perdida para fazer o layout. Obrigada Jéssica!

Como não poderia deixar de ser, nessa minha primeira postagem queria agradecer muito a todas as pessoas que me incentivaram a criar o blog e o canal no youtube (em breve), para falar de uma das minhas grandes paixões que é a maquiagem. Esse amor nasceu a algum tempo, quando coloquei em prática uma das minhas principais características, a curiosidade, em prática. Fui então pintando e borrando literalmente até que começaram a surgir os primeiros elogios. Não sou nenhuma profissional e nem pretendo ser, apenas comecei a mostrar para as minhas amigas que é possível fazer maquiagens bonitas, exóticas, marcantes e luxuosas não apenas usando MAC, Benefit ou Loreal, que apesar de marcas excelentes ainda são muito caras no Brasil.

Enfim meninas, eis meu blog! Nele vou colocar alguns tutorias, fazer resenhas sobre produtos, postar fotos inspiradoras e arriscar alguns "pitacos" sobre moda. Espero que todas gostem e aproveitem sem moderação.


Beijos
Bel Moura

7 comentários:

Jéssica Targino. disse...

Precisando ou não, você sabe que sempre pode contar comigo! Sucesso no seu novo projeto cunhada. Super beijo.

Unknown disse...

Show :)

Unknown disse...

:n

nick.nick disse...

vou acompanhar sempre

Unknown disse...

Sucesso!

Sil Siqueira disse...

Ameiiiiii!!!!!!!!!!!! Finalmente uma amiga fazendo um blog!!!! Parabéns Isabel, tomara que super dê certo!!!!! beijooo

Unknown disse...

Obrigada por todo o apoio gente! Conto com a ajuda pra divulgar e fazer o blog crescer. Beijo no coração de todo mundo.

Seguidores

Visitas

Fan page

Comprar Maquiagem Barata

Amo Make