terça-feira, 30 de julho de 2013

Radiante de felicidade!!!

  Oi meninas, Ontem me dei conta que estou com uma mina preciosa nas mãos (rs), minha querida prima Manuela está indo fazer uma merecida viagem aos EUA. Até aproveito pra dizer a você Manu, és uma guerreira e tua vitória é sempre motivo de orgulho e felicidade para mim. Mas... continuando, me dei conta que ela poderia fazer umas comprinhas pra mim (ebaaaa), então já me adiantei e fiz uma listinha de coisas que quero muito que ela traga, mais uma vez, obrigada Manu. Assim que as minhas encomendas chegarem vou fazer um post comentando cada uma delas. Todos os itens da lista são bastante badalados no mundo das makes, segue listinha:

   - Paleta e.l.f com 144 cores em tons naturais
   - Paleta de corretivos
   - Paleta Coastal Scents 78 cores
   - PoreFessional da Benefit
   - Primer da Loreal Paris
   - Balm da EOS

 Agora me resta esperar e vamos todas conferir juntas.

 Beijos

1 comentários:

Jéssica Targino. disse...

Olha cunhada, está tudo certo com os comentários =)

Seguidores

Visitas

Fan page

Comprar Maquiagem Barata

Amo Make