quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha sobre produtos


   Oi meninas,



   Hoje eu vou falar sobre umas coisinhas que comprei essa semana. Uma base, um pó e um blush de uma marca que na verdade eu ainda não havia ouvido falar, Marchetti. Vamos por parte então:


  - A base: ela tem uma coisa que eu procuro muito em bases, um cheiro agradável e na verdade o cheiro dela é maravilhoso, porque pra mim nada é pior do que colocar uma maquiagem e ficar agoniada com odor dela. A cobertura dela é média, ideal para usar durante o dia. Em uma escala de 0 a 5 ela merece um 3,5.


   - O pó: ele tem cara de pó compacto, mas ao passar o pincel mais pareceu um pó mineral, eu adorei isso. A cobertura dele também é maravilhoso, bem como a fixação e assim como a base ele tem um cheiro delicado.


   - O blush: foi de todos o que eu mais gostei, não sei se porque eu sempre tive péssimos blushs, até porque apenas recentemente eu perdi o preconceito em usar blush, o negócio é saber usar! Mas ele tem cores maravilhosas, o meu é o nº 1. Assim como o pó ele também é bem soltinho, portanto, tenham cuidado quando for passar de sempre dar aquela batidinha no pincel antes da aplicação.


   Uma coisa muito importante a se considerar é o preço, que é super atrativo. Claramente essa é uma dica para quem quer usar maquiagens leves para o dia e que tem um preço muito acessível.




0 comentários:

Seguidores

Visitas

Fan page

Comprar Maquiagem Barata

Amo Make